Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:
- Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para a maioria dos produtos comprados on-line, você tem o direito legal de mudar de ideia dentro de 14 dias após a data em que recebe os Produtos e recebe um reembolso. No entanto, observe que você não pode mudar de ideia em relação aos Produtos que são feitos de acordo com suas especificações ou que são claramente personalizados (O parágrafo 3º, regulamento 28 (1) (b), Regulamentos de Contratos de Consumidor de 2013, trata, enfim, do cerne dos nossos estudos. Excepciona os tipos contratuais que não comportam, em regra, o direito de arrependimento:
“[…] 3. Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 nos contratos:
– de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente,
Para começar uma troca ou devolução por motivo de produto danificado, siga os seguintes passos:
Seus passos devem ser explicados de modo claro, com links para páginas relevantes, como seu portal online.
- Faça login em nosso portal online de devoluções usando seu e-mail e número do pedido;
- Escolha os produtos do seu pedido que você deseja devolver ou trocar;
- Imprima a etiqueta de envio pré-pago que você vai receber por e-mail;
- Nos devolva todos os itens usando a etiqueta fornecida.
Informações adicionais:
Veja a seguir sugestões de informações adicionais que você pode querer usar:
- Quanto tempo você leva para receber o reembolso, o produto novo ou crédito na loja;
- Taxas de envio que o cliente terá que pagar;
- Taxas de devolução para novo estoque que o cliente terá que pagar;
- Como tratar itens de devolução extraviados ou danificados;
- Informações de contato da sua empresa, caso o cliente tenha outras dúvidas.
FAQ
Dúvidas FrequentesEntrega
Pedidos
De modo a perceber se o lapso se encontra do lado do fornecedor, tendo, por esse motivo, recebido um artigo incorreto ou com defeito, é necessário que seja enviado para o nosso e-mail: [email protected]
- Uma foto da camiseta, capturada numa superfície lisa, com uma régua ou fita métrica mostrando as medidas ao longo do peito (veja a imagem abaixo);
- Uma foto legível da etiqueta.
Constatado o defeito, enviaremos outro produto, sem custo.