FAQ
Dúvidas FrequentesEntrega
Vocês trabalham com pronta entrega?
Todos os nossos pedidos são produzidos sob demanda, leva até 4 dias para produção.
Quanto tempo demora a entrega?
Todos os nossos pedidos são postados em até 1 dia útil após a produção. Pode levar de 7 a 12 dias para entrega.
Como rastrear minha entrega?
Todos os pedidos são rastreáveis, você irá receber a notificação com o código e site da transportadora pelo e-mail.
Pedidos
Posso cancelar meu pedido?
Pode sim, no prazo máximo de 24h após a compra. Pois depois que o produto vai para a fábrica não será possível cancelar.
Posso mudar meu pedido?
Você pode mudar a cor e tamanho do seu pedido, no prazo máximo de 24h após a compra.
Posso mudar a estampa do produto?
Infelizmente não é possível mudar a estampa do pedido depois da compra efetuada. Pode pedir para cancelar e trocar a estampa, dentro de 24h após a compra.
Posso trocar meu pedido por causa do tamanho?
Dado que nossos produtos são fabricados sob encomenda, não dispomos de um estoque para realização de trocas. Se a camisa não corresponder as especificações do site, enviamos uma nova sem custo adicional ao cliente.
Recebi com Defeito, e agora?
De modo a perceber se o lapso se encontra do lado do fornecedor, tendo, por esse motivo, recebido um artigo incorreto ou com defeito, é necessário que seja enviado para o nosso e-mail: [email protected]
- Uma foto da camiseta, capturada numa superfície lisa, com uma régua ou fita métrica mostrando as medidas ao longo do peito (veja a imagem abaixo);
- Uma foto legível da etiqueta.
Constatado o defeito, enviaremos outro produto, sem custo.
Pagamento
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento via Pix, cartão de crédito e via criptomoeda.